Wednesday, December 24, 2008

E a Vida!!!...

Faz um tempao que nao escrevo aqui nada, nao que nao haja coisas para dizer ou para serem reflectidas, mas sim por estar eu, pessoalmente, estar num periodo de reflexao nao so em relaccao a minha escrita, actividade que adoro fazer, mas tambem em relacao a minha vida.

Desde a algum tempo para ca tenho pensado, alem de outras coisas, qual sera o valor do que escrevo? Eu sei que ha quem me leia e eu aceito isso sem problemas, so que me pergunto se isso que fasso serve de facto para algo(?)




Uma conclusao a que cheguei e que preciso mais de saber o que pensa e sente quem me le, que haja sempre uma troca de ideias entre quem escreve e quem le para que ambas possam evoluir e melhora-se, tanto o individualmente como em relacao aos conteudos expostos.


Escrever e uma actividade muito solitaria, onde estamos nos e o um ecra ou folha, depois so nos resta a nos por algo nessa pagina branca e esperar que o que "cai" nela seja claro, objectivo e diga algo para quem nao le, nao perca valioso tempo....

Eu sei bem que nao sou um escritor que tenha um vasto numero de leitores, logo os meus objectivos ao escrever tambem tem de ser igualmente modestos, e por isso que recentemente tenho estado dedicado a outros progectos pessoais, tambem ligaos a escrita...mas nao e por expandir a minha escrita a outros formatos que isso muda o que antes disse, pelo contrario, essa inseguranca persiste....

Por exemplo escrever estas palavras levou me algum tempo, ate de facto o fazer, porque so me apercebi que tinha deixado este espaco ao abandono quando um amigo me disse que ha muito nao escrevia aqui nada...e aqui estou para me redimir do meu longo silencio, sera que alguem notou?




Vivo pessoalmente momentos incertos em relacao ao futuro e embora tenha sonhos e planos que ja estao pensados em detalhe na minha mente, falta me Esperanca e por consequencia a Vontade..eu sei que tempos melhores virao, so nao sei quando comecarao ou como.

Talvez, nao sei ando numa busca de algo Novo, algo que me excite e me de Vontade de Viver mais, Vontade de Conhecer outros Horizontes mais vibrantes que esta Vida pode dar e tem nela mesmo.

Eu amo escrever, Ler, Conhecer e Discutir ideias e conhecimento porque sie que a Valor em tudo a nossa volta, acho que tambem preciso de mais partilha de ideas, mais vibracao Cultural..talvez seja isso que busco.
A minha vida e de trabalho como a de toda a gente, mas acontece que eu quero mais do que trabalho, quero tambem saborear a vida, conhecer pessoas, viagar e tudo mais..novamante, talvez seja isso que busco e tudo mudara para melhor quando alcancar parte disso que me falta, mas ate la tentarei sempre deixar neste blog algumas palavras que sairam sempre com algum esforco e muitas duvidas e incertesas pessoais, em relacao ao oficio e escrever e partilhar ideias, sem esquecer experiencias de vida...
ate um dia amigo leitor

1 comment:

Francine said...

Eu percebi q há mto tempo vc nao escrevia...
Tb estava assim mas posso dizer q na escrita liberamos nossa alma no momento e por isso nos faz tao bem escrever
Saudades suas...
BjOs
Fran