Saturday, May 08, 2010

Subreviver a Shakespear....

Voltanto a escola aqui em vancouver apercebi me que mais do que melhorar o ingles, mas e tambem preciso e nos exigido que tenhamos pensamento critico e analico dos livros que nos sao apresentados, as coias ate iam bem, ate ao fim deste periodo cheganos Shakespear e o seu "Macbeth". Acho que a 1 vez que ouvimos na radio actores a intrepretarem no....houve silencio depois, que raio era aquilo?? mas pouco a pouco acho que nos fomos habituando a forma das personagens falarem e transmitirem ideias o que nao e das coias mais faceis, verdade seja dita, e so depois de muita ginastica mental la se chega ao essencial e sem nunca esquecer o tao filosofico e ultra poetica forma deste escrever, desafios atras desafios e este Shakespear....

Dividinto do se em 7 parte nos vamos sendo testado a cada acto da peca, vamos la ver como isto corre, e sube hoje e foramk canadianos que me diceram que este nao e so ficil para quem fala ingles como segunda lingua, mas tambem para os proprios canadianos e eu que pensava que eles nao tinham problemas com ele, seja como for, e uma nova e algo estranha experiencia estudar Shakespear e de certamente isto tira um pouco a diversao de ler este so por curuiosidade, porque agora e a serio. So me resta agora juntar a maos juntas e esperar que tudo corra pelo melhor, vamos la ver.

No comments: