Thursday, September 14, 2006

Quando o Coelho (da Playboy) chegou a Vancouver...


Boas noticias mulheres de todas as nacionalidades, alturas, credos, faxas etarias, etc...a Playboy esta em Vancouver (ver artigo de 14 Setembro,2006). Que alegria, eu sempre sube que vancouver e uma cidade em que as mulheres reinam em toda a sua gloria..e nem e preciso ir aos grandes centros comerciais..ha tanta beleza, Femenina, nesta cidade capas de fazer um homem sofrer a cada passo que da, sem exagero algum. Tanta beleza, tanto charme fememino que existe em Vancoiuver..

Li a tempos que grande partedas colhas da famosa revista, conhecida pelos seus aritigos..lolol, grande parte delas vieram de Vancouver. Eu nao sei o que dizer, pois sinto tao grande orgulho pelo facto de viver numa cidade tao, "femenina".... Mas claro, nem toda a gente e bela, mas digo que numa estimativa aproximada, umas 85 entre 100 mulhees sao, digamos, "encantadoras", belas...entre outros adjectivos com igual puganca.
Na tematica da beleza femenina e tambem preciso tambem notar a grande variedade de nacionalidades que ha por aqui, sem deixar de afirmar que muitas racas nunca serao vistas nuas na Playboy ou outra revista do genero, estas racas sao os Indios, das indias, ou....chinesas, japonesas, koreanas e nao nego, portuguesas, e seus descendentes..a razao para nao as vermos nuas nestas revistas??? ummmmmm, deixa pensar....razoes morais? sociais? familiares?

Parece me que quanto mais moralista e autoriatario,e ate mesmo fechado/concervador, e um grupo ou nacao, menos razoes/vontade terao as suas mulheres para se despirem numa revista de grande fama mundial..mas posso estar enganado nesta perspectiva. Pelas as razoes apresentadas atras, vos peco Mulheres, se sequerem divertir e aproveitara vida a 100% em ves de so 20%, deiem descanco a moralidade, que ela tem sido tao mal tratada ultimamente, relaxem..obrigado, eu sei que entenderiam o meu ponto de vista.

Depois disto tudo, so ficam as brancas canadianas com os seus olhos azuuis e cabelos loiros, que mostram as suas carnes palidas nas revistas, e que belas carnes elas tem... Reapro que as mulheres canadianas gostam de swer belas ou de se fazerem belas, como todas as mulheres, mas para alem da beleza elas parecem me ter bem a consciencia da sua sexualidade e do efeito que criam nos homens, e isto claro, das lhe um certo poder, pois nao ha nada como uma mulher consciente daquilo que consegues fazer a sua volta. Em Vancouver a a mulher reina..acredito que esta cidade sem mulheres seria muito triste e deprimente, mas sao as mulheres que fazem muitos negocios existirem, alem de muitos lugares de poder e uiniversidades serem ja dominados por mulheres.
Desculpem a longa conversa, era so para dizer que a Playboy chegou a Vancouver!!!...eu nao sei que sinais e que isso manda para mundo sobre esta bela cidade, mas eu so sei e tenho muito orgulho em viver ca....aaaa e, homens caso a leitura de livros vos cancar, leiam a Playboy, pois poderao estar a contemplar, uma das varias maravilhas das terras canadianas.


boas leituras (para alargar os seus horiziontes intelectuais, e so teclar no tiltulo deste artigo)

No comments: