Thursday, September 02, 2010

A cobra e eu

Eu nunca fui muito de repteis, de facto tambem nunca fui muto dado a actos de coragem, mas um dia vindo eu do faboloso Stanley Park park http://www.seestanleypark.com/ este a ser conhecido na vinda a vancouver, indo eu em direcao a english bay http://www.englishbay.com/directory/  uma das zonas com mais actividades sociais de vancouver, vi um jovem que por dotanativos deixa a que quizer se mexer ou por a cobra a volta do pescoso, pareceu intersante e excitante tal acto.

Ok, visto que o jovem parecia ter vindo da selva com cebelos longos e aspecto de explorador de...drogas talvez, la lhe dei 2 dolares, toquei na cobra, e foi com surpresa que vi que uma cobra nao passa de pele de cobra flexivel, tendo no seu interior um forte e potente musculo, depois de ver uma jovem por a criatura ao pecoco eu tinha que fazer o mesmo, e la fiz e nao me arrependo e acho que este simples acto e o comeco de outras exploracoes na vida...a vida e uma exploracao, logo ha que levar isso a serio parece me ;)...


Eu adoraria comer insectos como e tao normal nos paises mais pobres ou mais ligados as raizes como sao os paises sul asiaticos, filipinas, indoneisia e mesmo timor, logo quando for la tentarei comer isso, mas visto que vivo num grande metropolo, acho que me ficarei por exploracoe mais citadinas, e nao nao me refiro a drogas ou a a alchool, isso ja esta muito usado e abusado, tera que ser algo mais Original e Interesantee citadino.. 

Ficarei atenteto para ver o que se passa e darei noticias, ciao..

No comments: