Wednesday, September 28, 2011

Qual e o Canadiano mais Comico??

Ola, tenho um desafio para vos apresentar, a todos que acompanham o Blog. E muito simples e ate tem graca, visto que o humor e um espelho para a alma de um povo e das suas preocupacoes e desejos e tudo mais, irei vos apresentar em baixo 3 grandes humoristas canadianos e adorararia receber respostas vossas sobre quem e o comediante mais comico do canada.

Estes comicos sao Russel Peters http://www.russellpeters.com/ que brinca com a diversidade culturas e reflecte sobre a cultura indiana no contexto canadiano. Temos Rick Mercer http://www.rickmercer.com/ que faz humor sobre a politica e sociedade canadiana, nao sendo nada transgrecivo diga se ja e por ultimo Ron James http://www.ronjames.ca/ que humurisa sobre a indentidade canadiana e a sociedade moderna e o mundo em geral sem nunca perder a perspesctiva muito canadiana.

Sem duvida que todos sao um reflexo do canada a varios niveis, dos imigrantes, ao que estao no poder e sobre o que e hoje em dia ser canadiano no mundo complexo de hoje, tudo com muito humor e muitas vezes com profundidade quase filosofica e sempre universal.

FICAREI A ESPERA DE RESPOSTAS..PORQUE ESTOU CURIOSO EM SABER O QUE  PENSAM.


(RON JAMES)

(RUSSEL PETERS)

(RICK MERCER)

No comments: