Saturday, August 09, 2008

Mensagem a Torre de Marfimm (politicos portugueses)

Recentemente li que uma forma de mudar o que desejamos que seja mudado pode ser feito de forma indirecta escrevendo a quem nos pode responder e e capas de responder devido ao cargo ocupado. Portugal hoje em dia e um pais em crise basta ler o artigo anterior, por exemplo podem se ler as noticias (http://www.dn.pt/) para tal facto nos gritar a cada artigo, no entanto por vezes esquecemo-nos que as perguntas do Porque de as coisas estarem como estao podem ser fetias por nos DIRECTAMENTE por e-mail, e verdade, podem sim.

Os portugueses fazem muito bem em manifestar se, e em fazerem greves, embora nao seja tao feroses como os franceses e espanhoes, la as fazem..embora um pouco mais de garra e conviccao desse mais frutos, parece-me.Acho se temos alguma coisa a perguntar com o nosso "querido" governo ou ao presidente da republica todos, cada um de nos deivia partilhar, perguntar, questionar por e-mail com quem mais pode para nos responder as questoes que todos nos temos sobre o estado do Estado.

Alem de fazermos disso tao normal como escrever a um amigo isso faria com que os poderosos se apercebecem do Nossso Poder e Interesse em Mudar o Pais que tempos.
Eu ja o fiz, e nao espero por respostas, so gostava de perguntar aqujilo que muitos desejavam perguntar sem cair na ofenca ou no desrepeito. E preciso comecar a fazer perguntas aos que vivem no topo do cidadao comum para os fazer descer ao nivel em que todos nos vivemos no Mundo Real e nao a fantochada politica que todos conhecemos.
Seria interesante se comecace-mos a fazer do contacto por e-mail com os politicos algo vulgar como fazemos dos nosso problemas com a nossa canalicao quando temos problemas, quando isso aocntece telefonamos ao canalisador e ele resolve o problema, neste caso nada como mandar um e-mail.

Isto pode suar a piada, mas esta longe de tal, por e com horror e mal estar que oico as noticias e vejo a dor, miseria que existen o meu pais e o que os que deviam cuidar dela lhe fizeram e fazem sempre, temos de ser criativos e frontais se queremos mudancas, logo nada como usar o telefone ou e-mail para contactar quem por o nosso voto, ou nao, chegou ao poder e estragou, ou piorou mais ainda, tudo depois de la chegar

Presidente da Republica (http://www.presidencia.pt/?action=3)

No comments: