Wednesday, January 19, 2011

Reciclando Vancouver

Vancouver e talvez umas das cidades com maior preocupacoes pelo ambiente que conheco, de salvar animais, flora e fauna que faz o Canada aquilo que todos conhecemos. David Suzuki  http://www.davidsuzuki.org/# o famoso ambientalista que viu a preocupacao do ambiente ir de algo radical ou alternativo a ser algo mais maintream, sendo ele professor numa das melhores universidade de Vancouver, UBC.

Mas o ambiente nao e algo superficial por aqui, prova disso e a fartura de parques espalhados por Vancouver, a variedade de actividades voluntarias e outras feitas pelo governo, para proteger e elevar a beleza do ambiente que circunda Vancouver ou e a Colombia Britanica na sua totalidade.

Um novo programa mais recente e o de nao jugar fora mas renovar e reciclar o que se tem, e e muito importante valorizar a reutlizacoes dos produtos de consumo, basta ser criativo, mas num mundo selvagem por consumo nao e nada facil como todos sabemos, mas e sempre preciso comecar por educar e motivar e e isso que esta a ser feito em http://www.urbanimpact.com/index.php .

E tempo de salvar um ambiente, verdade seja dita nunca e tarde e nao se deve so comecar agora, mas e importante fazermos alguma coisa ou o ultimo preco a pagar por abuso e destruicao do ambiente seremos nos e as futuras geracoes.




No comments: