Tuesday, December 11, 2012

FELIZ NATAL E BOM ANO A TODOS

Quero desejar a todos que me leem optimas entradas e excelente Natal. E nesta altura que as vezes paramos para reflectir no ano passado, conquistas e derrotas, mas visto a minha vida tem sido dificil neste periodo e adoria responder as vossas questoes sobre imigracao, mas nao me tenho sentido bem.
 
So sei que gostava para o ano ter importantes victorias que nesta altura sao grandes batalhas, todos nos passamos por elas, numa ou outra fase das nossas vidas. As coisas podem ser dificeis agora, mas quando se tem esperanca, por pouca que ela seja, isso por vezes e em si um acto de coragem e de rebeldia em relacao a um durido presente, logo forca para todos para 2013.
 
Eu amo escrever, pensar e partilhar pois e por essa razao que criei este blog, mas quando as dores existenciais pesam, roem e doem, partilhar parece ser algo costoso....espero que entendam o que escrevo, obrigado a todos que leem este blog. Tentarei partilhar mais em breve.
 
EXCELENTE 2013
 
 

No comments: