Thursday, January 21, 2010

A Musica de Suzana da Camara


Anos atras tive a oportunidade de entrevistar um dos tesouros musicais do Canada, Suzana da Camara , cedo me apercebi da simpatia e intelegencia que ela tem, mas esta nao se estende so a forma de ser, pelo que me apercebi nunca tendo falado com ela pessoalmente, mas sempre por email, dela vem isso que afirmei atras e estas mesmas caracteristicas estendem se a sua criacao musical.

A musica de Suzana da Camara e uma musica nostalgica, mas no entanto nao e fado, mas sim sonoridas francesas que ja a muito nao se houvem na radio, musicas melancolicas e melodias que fazem qualquer alma derretar ou apaixonar se. E uma musica cheia de espirito e que toca o espirito. Suzana e descendente de Acorianos e consegue trazer a sua musica muito disso tendo ate uma musica chamada "O Meu san Miguel" no ultimo cd editado.

E sem sopmbra de duvida alguem que merece ser conhecido, aqui deixo o site onde se podem ouvir algumas musicas dela, e a minha alta recomendacao http://www.suzanadacamara.com/av.php e sem duvida um tesouro que deve ser partilhado com todos, e mais nas suas cancoesw nao faltam palavras de amor carinho paixao, afecto e por vezses auto reflexao sempre com sons e melodias e ritmos que nos enchem a alma e nos transmitem boas energias.
POr favor deem a conhecer ao mundo esta grande artista que pouco se conhece alem fronteiras e ate acho que seria optimo se ela fosse conhecida e ouvida em Portugal.

No comments: