Monday, January 18, 2010

Regreco a escola

Tempos promicores se aproximam, voltei a escola e embora a pastelaria ainda esta longe de acabar...para sempre, ha finalmente uma luz ao fim do tunel, ha esperanca. Mas em ate em tempos de esperanca a luta continua, sempre a luta que comeca e acaba sempre em nos.
Ao que parece parece que vou do 9 ano ao 11 ano mas tenho que ver para acreditar, embora a prof ja tenha dito que assim seria, ha sempre que provar que sim de facto o mereco. Bem se virmos as coisas do ponto de vista canadiano que so nos desafiando podemos ser os melhores isto e algo sem duvida nobre nos seus fins e certamente uma boa licao para os profs e gente com poder influencia que me le, porque preferir os desleixos ou favoritismos tao comuns em Portugal a neutrialidade e objectividade, reconhecimento pelo seu valor tao normal aqui no Canada.
E preciso provarmos o que valemos neste pais, se nao temos o valor a que outros nos querem, nesse caso ha um grande trabalho a fazer, este nao e um pais que deixa as coisas fluirem normalmente sem que nos sejac dado o credito de facto merecido, provem o que valem e assim serao julgados, boa licao para Portugal ou Brazil..Paises ricos e influentes nao se fazem com o deixa andar ou por influencia ou por $$, nao talvez isso explique o porque de os ricos e com poder, seja ele a que nivel for, nao imigrarem, porque fora nao conseguem o mesmo que conseguem no seu querido pais

No comments: