UM PORTUGUES EM VANCOUVER

Chamo me Tiago Ribeiro, e desde a 9 anos que imigrei para o Canada, mais precisamente, para uma das mais belas cidades do mundo de seu nome VANCOUVER.Aqui irei mostrar e reflectir, sobre esta bela cidade, Cultura e Culturas, a experiencia da imigracao, reflexoes pessoais e sobre Portugal e Canada, entre outros temas e questoes desta VIDA de Imigrante e do MUNDO que me rodeia.. ....VIVE SE ESCREVENDO E ESCREVE SE PARA VIVER...

Wednesday, November 09, 2011

O outro lados dos Jogos Olimpicos

1 Comments:

Blogger Augusto said...

Olá Tiago!
Que idade tens?
Sou o pai de outro Tiago e estou a incentivá-lo a imigrar para o Canadá, apesar de eu nunca ter lá estado, apenas simpatizo com o país.
Como conseguiste trabalho aí?
Estou falar de Vila Real (Trás-os-Montes)
Augusto

November 11, 2011 11:21 AM  

Post a Comment

<< Home