Sunday, December 26, 2010

Presidenciais Portuguesas

As presidenciais aproximan e se  Portugal esta a beira do precipicio, porque dar promenores que ja todos conhecemos e agora que iremos fazer, mais do mesmo? ou sera que o proximo presidente nos trara aquilo que todos precisamos, coragem, esperanca, determinacao, real capacidade de nos fazer avancar para um futuro que vemos cada vez mais longe? quem e o homem que sera capas de inspirar os portgueses e dar nos o que precisam, mas e sempre dificil saber o que precisamos quando ha tamanho caos a nossa volta onde nada e pouco funciona como devia.

Portugal e um pais cada vez mais dividido a nivel economico e social, onde a classe media e cada vez menos media e os opostos se tornam mais definidos, bem se havia altura para um don sebastiao agora e altura de ele entrar em cena, mas como todos ja conhecemos na polotica portuguesa e tudo uma plhacada, onde todos mentem e quando chega a altura de algo  ser feito nao acontece nada  e tudo fica na mesma, logo, que podemos nos fazer?

Tenho que dizer que nao dei por quem puxar, mas e me dificil ver uma mudanca real com o novo presidente, eu nao sei que dizer sobre o proximo presindente so espero que os portugueses saibam com consciencia o que estao a fazer e que as suas escolhas sejam de facto positivas e dem resultados reais em vez de ficticios como as politicas e os politicos nos tem vindo a habituar desde varios anos. Eu juro que ja perdi a esperanca no meu pais e muitas vezes tenho esperanca nos seus cidadaos para sempre ser desagradavelmente surpriendido. Precisamos de realmente fazer alguma coisa, todos chega de divicoes e outras idiotices e fazer algo de valor para que resultados de facto que resultem e que nao sejam so hipocrisias e demagoias e mentiras tao normais na sociedade e politica portuguesa.

Se e para alguma coisa acontecer, temos que puxar todos para o mesmo lado, e com isso temos que nos entender quanto ao presidente e a sua forma de agir, pois o povo por mais  barunlho que fassa hoje em dia anda muito calado em realacao ao poder que tem e devia mostrar!!!

No comments: