Saturday, May 14, 2011

Escrita: entre o Prazer e a Obrigacao

Ola a todos, faz tempo que ja aqui nao escrevia, mas ha uma razao forte para isso, escola. Eu bem amo escrever, mas a escola tem feito da escrita uma obrigacao e logo escrever aqui tem ficado de parte. Mas ha muito muito para ser partilhado garanto por mais que duvida por vezes se o que escrevo faz sentido ou tem alguma utilidade, la continuo.

A escrita obrigacao nao e coisa facil, quando o futuro depende dele, tem apenas de se escrever. Mas escrever aqui da me muito prazer, saber que alguem me le, por mais que ninguem me diga nada eu sei que ha gente pelo mundo que me le, o que muito me agrada, no entanto gostava de ter mais reaccoes de quem me le, pois parte do que escrevo e de acordo com o que acho deve interesar quem me le.

E imporante escrever para mim, e bem sei que muitos nao fazem disso um prazer, mas quem comeca a descobrir o prazer que se esconde por detras da partilha de ideias, pode ser algo muito profundo e mesmo libertador. Logo aqui deixo a minha sugestao, se gostas de escrever ou mesmo de ler ou se tens curiosidade em aprofundar ou melhor essas capacidades intelectuais, vai em frente e nao ligues a criticas, ideas ficam para sempre, tudo o resto esquece se!!

No comments: