Monday, May 16, 2011

Slut Walk

Ser bela e charmosa e um grande problema e muitas mulheres sofrem com isso, muitas ate sao agredidas e ate violadas devido ao simples facto de destacarem as suas caracteristicas femeninas. Recentemente, devido a um agrecao de uma jovem pelo facto de se vestir de forma sexy, e isso faz me pensar e acho que faz pensar muita gente, as mulheres tem culpa de serem belas? sera que o facto de serem mulheres e em si algo tao desejavel para muitos homens que elas se tornam quase "objectos"?

Sem duvida, muitas questoes se levantam e como consequencia destes actos de agrecao, dos homens no seu mais animalistico lado, fizeram se em Toronto e Vancouver onde mulheres se vestiram de forma provocativa, e manifestaram se com placares e de corpos pintados. Mas homens sera que somos incapases de nos constrolarmos quando vemos uma mulher bela? que elas tem de se reunir para mostrar a raiva que tem contra os actos que alguns de nos faz estupidamente??

Sim ha mulher belas charmosas e quase divinas, mas se queremos algum atencao delas deve haver forma mais civilizada de se aproximar de uma mulher. E verdade que Slut em ingles e prostututa, mas o curioso e como as mulheres usam esta palavra como acto de poder, de que nao tem vergonha de como ou quem sao, logo deram o nome a esta manifestacao Slut Walk  http://www.slutwalktoronto.com/..

Pessoalmente acho que deviam haver mais, sim mulheres sao belas por se orgulharem de como e quem sao, e nao ha nada que vergonhoso quando o mostram, so e vergonhoso quando nos homens nos torna mos animais e perdemos toda a racionalizacao..se queremos chegar a algum lado com o sexo femenino, que sejamos assim de tudo homens nas nossas accoes. Forca com a Slut Walks raparigas!!!

No comments: