UM PORTUGUES EM VANCOUVER

Chamo me Tiago Ribeiro, e desde a 9 anos que imigrei para o Canada, mais precisamente, para uma das mais belas cidades do mundo de seu nome VANCOUVER.Aqui irei mostrar e reflectir, sobre esta bela cidade, Cultura e Culturas, a experiencia da imigracao, reflexoes pessoais e sobre Portugal e Canada, entre outros temas e questoes desta VIDA de Imigrante e do MUNDO que me rodeia.. ....VIVE SE ESCREVENDO E ESCREVE SE PARA VIVER...

Friday, June 03, 2011

Ola amigos brazileiros

Ola a todos que me leem do Brazil, e reparo que sao muitos que vistiam este blog, alem de agradecer vos a vossa atencao quero dizer que se tiverem alguma duvida ou comentario teirei todo o gosto em ler e tentarei responder o melhor que poder.

Mas em relacao a partilhar opinioes todos sao bem vindos, mas reparei que mais recentemente grande numero de visitas tem sido da doce terra brazileira, logo desde ja estou a fossa disposicao irmaos brazileiros..obrigado e ate breve.

Tiago R

2 Comments:

Anonymous Júlio Santos said...

Boa noite

Estive a ler o seu blog e vejo que acompanha a situação em que Portugal se encontra. Visto ser um português no Canadá já há alguns anos, gostaria de saber a sua opinião sobre uma possível emigração para o Canadá. Os meus pais estão a ponderar emigrar para o Canadá. Têm ambos 48 anos, o meu pai é mecanico de automóveis (chefe de oficina) há mais de 20 anos e a minha mãe neste momento cuida de uma idosa. O meu irmão tem 24 anos e o 12º ano e tem trabalhado em lojas. Tenho família em Sept-Iles e Montreal e os meus pais e irmãos estão a pensar ir para o Quebec. Qual a sua opinião sobre a situação actual para emigrantes no Canadá e em concreto no caso que falei? Nenhum deles tem ilusões e a intenção é ir para trabalhar, mas com a perspectiva de um retorno maior e uma melhor qualidade de vida.


Obrigado e parabéns pelo blog.

June 06, 2011 4:22 PM  
Blogger Alexandre Andrietta said...

Olá Tiago,
Tudo bem?
Embarco para Vancouver no dia 30 de Julho.
É minha primeira estada no Canadá.
Gostaria de saber como está a cidade nesse momento (temperatura, economia, compras, entretenimento e etc).
Muito obrigado!
Abraços,
Alexandre

July 13, 2011 7:08 AM  

Post a Comment

<< Home