UM PORTUGUES EM VANCOUVER

Chamo me Tiago Ribeiro, e desde a 9 anos que imigrei para o Canada, mais precisamente, para uma das mais belas cidades do mundo de seu nome VANCOUVER.Aqui irei mostrar e reflectir, sobre esta bela cidade, Cultura e Culturas, a experiencia da imigracao, reflexoes pessoais e sobre Portugal e Canada, entre outros temas e questoes desta VIDA de Imigrante e do MUNDO que me rodeia.. ....VIVE SE ESCREVENDO E ESCREVE SE PARA VIVER...

Friday, October 15, 2010

Christopher Plummer in Conversation

Aqui deixo uma entrevista a um dos, na minha opiniao, grandes actores canadianos de todos os tempos, espero que seja do vosso agrado.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Esse pessoa nao me é estranha acho que ja li sobre ele também vivia na biblioteca!!!

mais beijos e beijos :)

October 18, 2010 2:04 PM  

Post a Comment

<< Home