Tuesday, December 14, 2010

Feliz Natal a todos

Quero desejar a todos que acompanham o blog um feliz natal com tudo que desejam, que este seja uma altura para melhorarmos e que certamente nao seja so nesta altura que o fassamos. Que nao nos lembremos que e so no natal que a pobres, desempregados e pessoas que nao tem que comer, pois estas existem sempre e cabe-nos a nos fazer com que estas sejam mais humanamente tratadas na sua dignidade independentmente do estatuto social que tem.

Que o Natal nao seja so e apenas um tempo para sermos bons para com os outros, mas que esta celebracao crista se alarge ao resto do ano, bondade e respeito nao devem ser lembrados so quando o salvador nasce ou quando renasce na pascoa, mas independentemente de quem nos vem salvar ou nao, que nos lembremos que e a nossa humanidade a nosssa grande riqueza, e que a riqueza do dinheiro vem depois!

Um bom Natal para todos, e que saibamos unirnos  socialmente, quando o mundo cada vez mais  e devido as suas crises criadas por quem enriquece corruptamente e irresponsavelmente, que a esses se traga alguma justica que ate essa parece estar em crise, que pelo menos durante o Natal recebamos a prenda de uma justica Justa e nao servidora de intereses de alguns, que podem..verga la.

Que num tempo que todos valorizamos o amor, a compaixao e a dadiva, que aproveitamos para sermos menos hipocritas, e menos falsos connosco mesmo e tambem com os outros. Que o fim do nao nao sirva so como tempo de embriagues, mas que pensemos no passado e no futuro e que aprendamos com ele, poios tanto o que o futuro nos tras, ou o passado nos deu ira sempre passar e nao se repetira, e sera sempre diferente a cada repeticao.

O Natal bem pode ser uma ciracao crista, mas a sua messagem vai alem desta e pertence a todos independentemente de quem sao ou de onde veem, pois que elevemos a messagem e a esssencia desta, por mais que o que a rodeia esta velho e envelhecido devido a corupcao moral dos homens e a incapacidade de se renovar, pobre igreja, logo que salvemos a alma do natal e deixamos o matrial e sofrido corpo da igreja, so a essencia desta nos fara melhor, FELIZ NATAL A TODOS E FELIZ ANO NOVO!!!

1 comment:

Alexandre Rocha said...

Boas noites caro Blogger!
Sou português, a viver actualmente em Braga e gostaria de pedir algum do seu tempo para me dar algumas ideias e dicas sobre Vancouver. Tenho 20 anos e tenho intenções de me mudar para o Canada, Vancouver, e estudar na Vancouver Film School. É um objectivo muito recentemente mas é uma grande oportunidade para mim e gostaría de me agarrar a ela com todas as forças, mas conheço muito pouco do país, cultura, locais, e se este fosse o caso, seria muito bom conseguir arranjar um trabalho para poder pagar os estudos e estadia. É tudo isso possivel? Por mais fácil que possa ser, há sempre um mas.

Aguardo uma resposta. Por email seria o mais apropriado.
email: alextremeflash@hotmail.com

Atentamente e um Feliz Natal,
Alexandre Rocha