Saturday, October 03, 2009

O Recomeco

Faz muito tempo que ja nao aqui escrevia e e com saudades que o faco. Muito aocnteceu entre o tempo que deixei de aqui escrever e hoje e goi ao ver o filme Julie e Juia que me lembrei da importancia do usar o blog. Por essa razao aqui estou, se nao escrevi no passado deveu se a nao saber bem o sobre o que escrever, mas acho que embora a minha vida nao seja excitante, nem por isso deixa de ter algo que se lhe diga.

Actualmente trabalho na pastelaria, mas no entanto este nao me satisfaz pessoalmente e parece me que a transicao de pasteleiro para outro trabalho sem esquecer o estudo e sacrificio que isto requer, seja um bom tema para varios artigos de um blog, este.

O tempo que estive ausente permitiu me pensar mais e mais sobre a vida de imigrante e as condicoes a que este esta sugeito pelo simples facto de o ser, mas um dia falarei mais disso.
Outro aspecto de vvier fora do meu pais faz com que sempre se deseje mais e melhor, mas nem sempre esse mais e melhor se consegue, muitas vezes nao paca de um simples desejo e isso muitas vezes e a morte de muitos sonhos...ainda estou a aprender a ter esperanca, porque e dificil sonhar quando se trabalha, acho, mas ha sempre varias solucoes disso tenho a certeza por mais que o pessimismo de nos se possua.


E e sempre um prazer ler os comentarios que me deixam e estou sempre aberto a contactar seja com quem for que esteja interesado em me contactar.

No comments: