Sunday, April 11, 2010

Um dia na "Gallary Row"

Eu e minha namorada somos de crer que inverno e para estar dentro de portas e ver tanto cinema, etc..chega e primavera e tempo de sair e nada melhor que ir visitar galerias e ao que parece ir a galrias e ver arte e uma boa forma de pensar e descontrair se com alguem, resulta sempre.

Em vancouver entre a broadway e a grandville duas ruas muito importantes temos 5 blocos onde podemos achar arte comtemporanea de calibre nao so mundial mas mesmo universal. Em poucos blocos pode se ver de Matisse, Dali, Picasso, obras originais diga se ja, ate ao que de mais comtemporaneo se faz pelo mundo tant a nivel da forma como dos conteudos artisticos sem esquecer um artista que muito me cativou Marc Rembold (http://www.marcrembold.com/) ..

Mas para se visitar e preciso algumas horas, talvez mesmo um dia, pois ao todo temos 13 a 14 galerias para se visitar e nada como ir a uma loja de livros ali perto de nome Chapters e acabar o dia no Cactus Club. Este interese de visitar galerias embora recente sempre existiu e muito me alegra de o ter feito desabrochar em terras canadianas pois ha muito para conhecer. Outro site que da para mostrar o que tanto de arte ha por aqui e http://www.preview-art.com/ .

No comments: