Thursday, November 25, 2010

Perdidos e Achados, no Inverno canadiano

Recentemente perdi a minha decomentacao de forma que ainda nao percebo bem como aconteceu, mas aconteceu, o que me fez e faz sentir um miseravel com muita falta de sorte e para adicionar um mal a outro mal, nada como isso ter acontecido no inverno canadiano. Para quem nao sabe como e o inverno canadiano, e simples de explicar e mostrar, 1 a 2 palmos de neve, temperaturas de -4 e agua e neve a cair com frequencia.

Visto que a primeira vez que isto me acontece tive que andar para cima e para baixo na baixa com ruas cheias de neve e neve a derreter por todos os lados, mas la com bastante determinacao la achei uma luz ao fim do tunel e as coisas ja estao tem uma direccao para serem resolvidas, mas digo vos nao podia ter acontecido e pior altura. Mas de certa forma este desafio e muito canadiano em que na pior das situacoes se e capas de vencar e avancar, isso e o que e ser canadiano vendo bem as coisas, por mais "ocasional" que este evento seja.

Ser imigrante e sem duvida um caminho cheio de desafios por mais simpaticos que os locais sejam, mas para se chegar algum nivel, com sorte ou falta desta e preciso focus e vontade de avancar, logo este infeliz evento  talvez cirva para me lembrar o que e ser canadiano na sua mais pura realidade, pois tudo se resolvira se tivemos determinacao e vontade real de avancar, seja no canada ou no mundo!!

No comments: